FAQ Venda Digital

Conheça a nova Área do Cliente.

O aplicativo de auto-serviço para os clientes MAG Seguros.

O app de gestão do seguro de vida e previdência.

 Com as principais informações de todos os produtos contratados e opções para gerenciar os planos com apenas alguns cliques, a Área do Cliente foi desenvolvida para dar autonomia ao cliente, melhorando sua experiência e relacionamento com a seguradora.

Serviços disponíveis

Conheça as funcionalidades disponíveis no aplicativo:

Alteração dos dados pessoais e de contato

Saiba mais

Visualização e pagamento de faturas

Saiba mais

Emissão de segunda via de boleto

Saiba mais

Alteração da forma de pagamento

Saiba mais

Emissão de documentos e certificados

Saiba mais

Download da carteirinha do seguro

Saiba mais

Acompanhamento das propostas

Saiba mais

Habilitação de benefício

Saiba mais

Aporte e resgate de previdência

Saiba mais

Alteração de beneficiários

Saiba mais

Acompanhamento das solicitações de benefício

Saiba mais

Você pode baixar agora mesmo o aplicativo da Área do Cliente, disponível para iOS e Android, clicando em um dos links abaixo:

Baixe o aplicativo

acessar a Área do Cliente pelo computador

Ou se preferir, você pode                                                                                    

Perguntas frequentes

Veja as principais dúvidas em relação a Área do Cliente:

Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A. / CNPJ 33.608.308.0001/73
Travessa Belas Artes, 15 - Centro - 20060-000 - Rio de Janeiro, RJ

NOSSAS REDES SOCIAIS

Ou ligue 0800 202 4027

  • Sobre o aplicativo

      Todos os clientes têm acesso a Área do Cliente?

      Não. A maioria dos clientes possuem acesso a área logada para acompanhamento do seu seguro de vida e previdência, porém nos casos de clientes de planos Instituídos, a comunicação e acompanhamento dos planos é realizado pela empresa estipulante. Ou seja, o cliente final não tem contato direto com a seguradora e, dessa forma, não possui acesso a Área do Cliente

      Consigo baixar o aplicativo no celular? Ele funciona offline?

      O aplicativo está disponível para ser baixado em smartphones iOS e Android, porém só é possível acessá-lo através de uma conexão com a internet. Não é possível navegar entre as funcionalidades de forma offline.

      Qual é a diferença da versão web para a versão mobile?

      Em geral, a versão web e mobile da Área do Cliente são bem próximas. Em ambos os casos é necessário ter uma conexão a internet para fazer o login acessar os serviços.

      Caso eu esqueça a senha de acesso, é possível recuperá-la?

      Sim. Para alterar a senha de acesso basta clicar em "Esqueceu a sua senha?" abaixo do campo de senha na tela de login. Uma mensagem de recuperação será enviada para o e-mail cadastrado.

  • Token

      O que é token e para que serve?

      O token é um código numérico usado como chave de segurança que substitui a assinatura do cliente para determinadas ações dentro do aplicativo, como por exemplo: confirmação da solicitação de benefício, confirmação da alteração dos dados cadastrais e de beneficiários, além da alteração da forma de pagamento das faturas. É utilizado tanto na versão web quanto no aplicativo para celular da Área do Cliente.

      Como o token é enviado para o cliente?

      O token é enviado por e-mail ou SMS, ao final da tarefa realizada. É preciso que o cliente verifique o número recebido e confirme a operação inserindo o mesmo valor numérico dentro do aplicativo.

Conheça a nova Área do Cliente.

O aplicativo de auto-serviço para os clientes MAG Seguros.

Push Notification
no aplicativo

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NOVIDADE

Novo menu de navegação no Desktop e Mobile

Saiba mais

NOVIDADE

Página de gestão de beneficiários

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NOVIDADE

Nova página de extrato de previdência

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NOVIDADE

Visualização dos detalhes dos planos 

Saiba mais

Emissão do informe financeiro para IR

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RELEVANTE